Por “falta de apetite”, Anderson é afastado do Coritiba; jogador não atua como titular há 3 meses
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia Anderson definitivamente não vive uma boa fase no Coritiba. Contratado pela equipe Paranaense no começo do ano junto ao Inter por empréstimo até dezembro, o jogador foi cortado da lista de relacionados da última partida da equipe de Curitiba na partida contra o líder Corinthians. Antes do confronto contra os paulistas, a equipe comandada por Marcelo Oliveira ficou concentrada em Atibaia.
“É um pouco de cada coisa. Questão física, técnica. Não gostei da entrada dele no segundo tempo contra o Bahia. Estávamos empatando e precisávamos de jogadores com mais apetite”, revelou o treinador do Coritiba.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Uma partida antes, o jogador entrou no segundo tempo no confronto que acabou empatado diante do Bahia. “Sabe que vai jogar 20, 30 minutos, tem que entrar com tudo, não pode correr menos do que quem está jogando. Tem situações que a gente resolve internamente, sem expor os profissionais”, reforçou Oliveira.
A última partida do jogador como título o Coritiba foi na derrota de 2 a 1 para o Fluminense no dia 16 de julho, há quase três meses. Com a derrota para o Corinthians na quarta-feira, a equipe Paranaense se afundou ainda mais na zona de rebaixamento, chegando à oitava partida seguida sem vitória no Brasileirão. O jogador, que tem contrato com o Inter até o final de 2018, tem 21 partidas e 3 gols pelo coxa.