“Por nós ele ficaria aqui”, diz Pottker, sobre Odair Hellmann
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a demissão de Guto Ferreira, a direção do Internacional segue em busca de um novo treinador para comandar a equipe no ano de 2018. No entanto, para os jogadores colorados, este profissional poderia ser o interino, Odair Hellmann, que tem total respaldo do elenco colorado, como explicou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o atacante William Pottker.
“Não temos ideia de quem vai ser (o novo técnico). Mas tivemos um grande respeito pelo professor Antonio Carlos Zago, pelo Guto (Ferreira), que esteve aqui e foi um dos grandes responsáveis pela nossa campanha… E ainda temos um grande respeito pelo Papito (apelido de Odair Hellmann entre os jogadores). Por nós ele ficaria aqui. É um ara do clube, do bem, que ama o Inter e conhece o clube mais que ninguém. Temos um imenso respeito por ele. Só pensamos no próximo jogo e se ele for encerrar o ciclo dele como técnico, que o faça com grandeza. Nada mais justo que façamos nosso melhor, ainda mais por este respeito. E é impossível pensar em outro técnico quando temos uma final no próximo sábado”, disse o jogador colorado, que se referia a partida decisiva diante do Guarani no final de semana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o próprio profissional já confirmou que não mantém o desejo ou a expectativa de ser efetivado. No final do ano, Odair fará em período de estágio no PSG, do craque Neymar.
Enquanto os jogadores trabalham na última semana antes do final da temporada, a direção colorada segue em busca por um treinador para comandar a equipe no próximo ano. Nesta busca, Abel Braga é o favorito para assumir o posto deixado por Guto Ferreira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o treinador também desponta como possível substituto de Cuca no Palmeiras. Caso se confirme isso, a cúpula colorada buscaría em Roger Machado uma alternativa para 2018. O treinador está sem clube desde que deixou o Atlético Mineiro na metade deste ano.