Por R$ 311 milhões, time inglês fica próximo de fechar com Alisson
Foto: Divulgação / Roma |
O Chelsea é o clube mais próximo de fechar a contratação do goleiro Alisson. Antes pretendido pelo Liverpool e pelo Real Madrid, o titular da Seleção Brasileira formado nas categorias de base está próximo da equipe Londrina.
A informação é do jornal espanhol “Marca”, que informa que a equipe inglesa estaria disposta a pagar 70 milhões de euros (cerca de R$ 311 milhões) pela sua contratação. A ideia é acertar com o jogador formado no Inter e negociar o seu titular, Thibaut Courtois.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Este tem contrato se encerrando na metade de 2019 e no final deste ano já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe interessada em contar com seus serviços sem que o Chelsea a fosse reembolsado.
O diário também afirma que a Roma já aceitou negociar Alisson e o valor oferecido seria suficiente para bancar a sua chegada a Inglaterra.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Real Madrid era o principal interessado na contratação de Alisson, mas segundo a publicação nunca esteve perto de fechar com o goleiro titular da seleção na Copa do Mundo.
O Marca informa ainda que a única proposta feita pelo Real Madrid foi de 40 milhões de euros e que foi totalmente descartada pela Roma.