Por renovação, direção do Shakhtar pressiona Taison e atacante fica de fora do jogo de domingo
O ex-colorado Taison está de fora do próximo jogo do Shakhtar Donetsk. O nome do atleta não aparece na lista de relacionados para o duelo contra o Lviv neste domingo (21).
Segundo o portal Meta-Ratings, o jogador foi punido por questões disciplinares e por isso está de fora do duelo. Os ucranianos estão tentando uma renovação com o atleta e Taison foi ‘rebaixado’ ao time B como uma forma de pressão para aumentar o vínculo.
“Ele ficou de fora. Discordou. Aí para pressionar a renovar, afastaram”, afirmou o agente do jogador, Diego Dornelles, à Revista Colorada neste sábado (20).
O Internacional e o atleta já declararam publicamente o desejo de uma união novamente. Taison saiu do Beira-Rio em 2010 e quer retornar para a capital gaúcha. O empecilho para o negócio é que o contrato do jogador termina em junho com a equipe ucraniana, então é necessário aguardar.
O Shakhtar Donetsk foi eliminado da Liga Europa nesta semana, ao ser derrotado pela Roma. No Campeonato Ucraniano é segundo colocado, quatro pontos atrás do rival Dínamo de Kiev.
⚒ #Shakhtar player list for the match against Lviv on Sunday.
The game in Kharkiv kicks off at 16:00 CET. #LvivShakhtar pic.twitter.com/j59YcLMUaK
— FC SHAKHTAR ENGLISH (@FCShakhtar_eng) March 20, 2021