Portal afirma que Anderson não tem boa relação com os líderes do elenco do Inter
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além do seu alto salário, o Internacional quer rescindir ou emprestar o meio-campo Anderson porque o jogador não tem mais clima e é considerado” nocivo” ao vestiário Colorado, como informa em reportagem nesta quarta-feira, o site UOL Esportes.
Segundo a publicação, o jogador fez algumas inimizades dentro do grupo de jogadores colorados nos anos de 2015 e 2016, quando foi de fato aproveitado pela equipe Gaúcha. Além disso, foi acusado, por vezes, de não se importar com o momento que o clube vivia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para a direção Colorada, a reincorporação do jogador não traria nenhum acréscimo para o atual elenco vermelho. O UOL Esportes cita ainda que a situação do jogador ficou pior após a briga com o lateral-direito William, hoje Wolfsburg, da Alemanha, ainda na temporada de 2016.
Durante uma atividade de conclusão a gol, o jogador desferiu um soco na cara do lateral, rompendo laços com o restante do grupo de jogadores. William foi abraçado pelo elenco do Inter quando saiu da base, sendo um dos principais “amigos” de D’Alessandro, atual capitão Colorado.
O Regresso do argentino no ano passado pesou na decisão de não contar com Anderson durante a temporada. Desta forma, com a relação abalada com o restante dos jogadores, o meio-campo ex-Manchester United faria mal ao vestiário do Inter, podendo tumultuar o ambiente criado no último ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A publicação do UOL Esportes cita que, obviamente se o jogador tivesse dado resposta dentro de campo, a situação até poderia ser trabalhada, mas também lembra que Anderson não vem de boas temporadas com as camisas de Inter e Coritiba.
O jogador foi contratado na temporada de 2015, pelo então Presidente Vitório Píffero, que no mesmo ano rechaçou uma proposta de R$ 25 milhões da China pelo meia, por considerar que o jogador valia mais.