Portal revela desconforto do elenco com Eduardo Coudet após mudança de última hora na escalação do time contra o Belgrano
Na volta do futebol para os times gaúchos, o Inter acabou sendo derrotado pelo Belgrano por 2 a 1 na última terça-feira pela Copa Sul-Americana.
O jogo aconteceu na Arena Barueri. E o portal “Goal”, em matéria escrita pelo jornalista Thiago Fernandes, trouxe uma informação importante referente a escalação da equipe no confronto.
A reportagem da Revista adiantou que Eduardo Coudet havia testado o Inter na última atividade fechada com Thiago Maia como titular.
No entanto, o jogador acabou começando o confronto no banco de reservas, com Fernando sendo escolhido para jogar no seu lugar. E essa modificação de última hora causou o desconforto no elenco, segundo a publicação do portal.
“Houve incômodo de parte do elenco com a decisão do técnico Eduardo Coudet em colocar em campo, no jogo da última terça-feira (28), uma escalação que não foi trabalhada nas atividades que antecederam a partida. Embora não tenha questionado abertamente, a decisão do técnico foi tema de conversa nos bastidores do clube, como soube a GOAL”, diz a matéria.
“Houve ao menos uma mudança em relação às atividades comandadas por Coudet durante a semana. A expectativa era que Thiago Maia fosse titular no meio de campo, mas o escolhido foi Fernando. O primeiro nem sequer deixou o banco de reservas no compromisso”, completa a publicação.
O próximo jogo do Inter é diante do Cuiabá e acontece neste sábado, a partir das 18:30, na Arena Pantanal, sendo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.