Portal revela jogador do Inter que teve que ser contido para não agredir Robert Renan após eliminação no Gauchão
No começo da tarde desta quinta-feira, dia 28, a reportagem da Revista trouxe a informação de que o clima segue pesado para o zagueiro Robert Renan no Inter.
O defensor tentou uma “cavadinh” nas cobranças de pênalti diante do Juventude na última segunda-feira, dia 25, e acabou parando no goleiro Gabriel Vasconcellos.
Desta forma, o Inter foi eliminado do Campeonato Gaúcho. Segundo apurado pelo site junto a uma fonte do vestiário do time gaúcho, alguns líderes do elenco ainda não conversam com o jogador.
Ela também afirmou que Robert Renan não tem mais clima para permanecer no Inter. Logo depois, o jornalista Vagner Martins trouxe informações que revela um jogador do Colorado que quase foi às vias de fato com o jovem defensor. Trata-se do goleiro Sergio Rochet.
“Recebi alguns relatos de pessoas que estavam no vestiário, que me garantiram que o “bicho pegou” forte pra cima do jovem zagueiro. Rochet precisou ser contido por outros jogadores, o que evitou agressão física. Houve cobrança em tom elevado por parte do capitão, Alan Patrick, que até hoje não fala com Robert”, informou ele na sua coluna.
Robert Renan está emprestado ao Inter até dezembro, mas pode acabar deixando o Inter antes do final do vínculo.
Na terça-feira, dia 26, depois da derrota do Colorado para o Juventude, a reportagem da Revista conversou com o estafe do atleta, que falou em “pelo menos cumprir o seu contrato com o time gaúcho”, mas reconheceu displicência na cobrança de penalidade.