Portal revela propostas recebidas por Keiller para deixar o Inter
Enquanto treina para a estreia no Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, o Internacional também trabalha para entregar ao técnico Eduardo Coudet um elenco competitivo em 2024. Afinal, o principal objetivo é vencer o Brasileirão, torneio que exige muita rotação de jogadores.
Esse cenário de busca por novos reforços, contudo, também acaba tirando o espaço de alguns atletas. É o caso, por exemplo, de Keiller. Em virtude da chegada de Ivan, ele passou a ser o terceiro na hierarquia de goleiros, atrás da nova contratação e de Sergio Rochet.
Mesmo assim, o jogador recusou duas propostas recebidas para deixar o Beira-Rio. Segundo informações do portal “GE”, América-MG e Juventude entraram em contato para buscar uma transferência, mas nenhuma oferta agradou o arqueiro.
Com contrato até dezembro de 2026, Keiller não terá saída dificultada pelo Internacional, que deseja cerca de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões) por uma negociação em definitivo. Um empréstimo, contudo, não está descartado, mas precisa agradar também ao jogador.