Portal traz bastidores da saída de Mauricio e revela descontentamento da parte do atleta; entenda
O Inter deve confirmar a venda do meio-campista Mauricio nos próximos dias. O jogador foi vendido para o Palmeiras, que pagou sete milhões de euros pelo 50% a que o Colorado tinha direito no seu passe.
O time gaúcho ainda pode receber mais um milhão de euros em bonificação dependendo do desempenho de Mauricio com a camisa da equipe paulista.
O portal Globo Esporte trouxe uma informação importante sobre a saída do atleta. Segundo a matéria, os agentes do meia não gostaram da forma como o jogador foi cobrado depois da eliminação no Campeonato Gaúcho para o Juventude.
Na oportunidade, ele e Robert Renan foram duramente criticados no vestiário. O meio-campista foi expulso em um lance com Nenê. Já o zagueiro tentou uma cavadinha e acabou parando no goleiro da equipe de Caxias do Sul, eliminando o Inter da competição estadual.
“Acabou apontado como um dos responsáveis pela eliminação, ao ser expulso por atingir Nenê. Foi cobrado no vestiário e começou a receber contestações de parte da torcida e da imprensa.
O que incomodou o estafe do atleta, que via as atitudes como ingratidão. Quem trabalha com o meia entende que em outro ambiente, mais estável, ele terá espaço para ser valorizado. O argumento é que a pressão no Inter pela falta de títulos atrapalha a evolução”, diz a matéria.
O Inter já está no mercado buscando uma reposição para o jogador.