Postura do Inter sobre Mário Fernandes irrita o CSKA
O CSKA Moscow já tem praticamente tudo acertado para repatriar Mário Fernandes. Sem clube desde que deixou o Inter em abril, o lateral-direito quer voltar para a Rússia. Uma postura do Clube do Povo sobre o negócio, contudo, está atrasando a negociação.
Em entrevista para o site “RB Sport”, conforme revelado pelo jornalista brasileiro Fábio Aleixo, o diretor do CSKA, Roman Babaev está bastante irritado com a obrigação de pagar algo ao Colorado. Na visão do dirigente, é injusto desembolsar algo pelo lateral já que ele havia sido liberado de graça ano passado.
“Existe essa nuance, e não é a única. Estamos em contato com o Inter. Lembre-se de que liberamos Mario a seu pedido e o fizemos de forma totalmente gratuita. E exigir isso do jogador em caso de retorno ao CSKA não é totalmente correto. Estamos discutindo, acreditamos que não é, para dizer o mínimo, justo e correto. Liberamos o Mário de graça – e agora tem que pagar para voltar. Isso não é correto”, desabafou Roman Babaev.
Segundo revelado por Fábio Aleixo, o valor que o Inter está pedindo para autorizar o retorno de Mário Fernandes ao CSKA é menor do que o revelado anteriormente. Conforme passado pelo diretor russo, o Colorado está exigindo 365 mil euros (R$ 1,9 milhão) e não 2 milhões de euros (10,5 milhões).