Pottker: “A gente precisava de uma sequência boa e equilíbrio. Conseguimos isso nas últimas 3 partidas”

0
Foto: Divulgação / Inter

O Internacional venceu o Guarani fora de casa por 2 a 0 na tarde deste sábado, em Campinas, em partida válida pela 19º rodada da série B. Os gols aconteceram com Sasha, após cruzamento da direita, aos 27 minutos da primeira etapa. O jogador dominou a bola e tirou do goleiro adversário. Já no segundo, aos 34 minutos, Nico López, que começou como reserva fez grande jogada pela direita e só rolou para CLáudio Winck fechar o placar. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o jogo, os jogadores do Inter comemoraram o resultado fora de casa. “Mais uma vez, não levamos gols. Na frente, a gente sabe que tem qualidade para decidir”, explicou o lateral Uendel, para completar sobre o jogo: “Primeiro tempo foi complicado. Segunda etapa conseguimos controlar o adversário”.


O jogador disse que o trabalho sempre foi bem feito. “Sabíamos que uma hora a fase iria virar, o trabalho está sendo bem feito. Nesse mês de agosto, teremos ainda mais tempo de trabalhar”.


Já Camilo disse que o time está crescendo cada vez mais. “Estamos crescendo cada vez mais. Fiquei feliz pela oportunidade em casa, mas aos poucos estou buscando meu lugar no time, estou feliz pela vitória”, disse o meia, explicando que aos poucos buscará seu espaço. 


Projetou mais uma vitória, desta vez contra o Londrina, no próximo sábado. “Agora, vamos em busca da quarta vitória seguida. Estamos crescendo na competição na hora certa”.


Afirmou que a liderança está logo ali. “Agora é o momento de olharmos somente para a liderança, temos a responsabilidade de voltar e ser a força da Série B”.


Para finalizar, Pottker disse que o time vinha buscando um equilíbrio. “A gente precisava de uma sequência boa e equilíbrio. Conseguimos isso nas últimas 3 partidas”.


Revelou a conversa com o presidente Marcelo Medeiros, após a derrota para o Vila Nova. “Presidente, depois do jogo contra o Vila Nova, foi dar palavras de apoio para a gente”, explicou, para emendar: “Estou muito feliz no Inter. Fui muito bem recebido por todos”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.