Pottker: “Quem diz que torcida não entra em campo está mentindo. A torcida do Inter faz a diferença”

0
Foto: Divulgação / Inter 



O atacante William Pottker falou com a reportagem da Bandeirantes no começo da noite deste sábado, em entrevista para o programa Bandeirantes Futebol Clube. Pottker começou afirmando que é muito importante que o Internacional se mantenha no G-4. “É muito importante para o Inter se manter no G-4. Queremos muito esse acesso para a Série A”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após, afirmou que o momento de conseguir uma sequência de bons resultados é agora. “Já passou do momento da gente engrenar. Isso é inadiável. Precisamos vencer de novo na terça”.


Questionado sobre o seu posicionamento, disse que é o mesmo de quando atuava na Ponte Preta, onde foi artilheiro do Brasileirão de 2016 e do Paulistão deste ano. “Eu jogo no Inter da mesma forma que jogava na Ponte Preta: pelo lado e, eventualmente, centralizado. Joguei minha vida toda aberto. Desde a minha formação no Linense. Estou acostumado com isso. Tenho mais espaço do lado. Dentro da área, por vezes, perco mobilidade”.


Ele também afirmou que Guto Ferreira o deixa à vontade para jogar como gosta. Além de fazer gols, o jogador também dá assistências. “Guto Ferreira me dá total liberdade para criar e jogar. Meu índice de assistência é muito alto. Com poucos meses de Inter tenho o mesmo número de assistências com a camisa da Ponte Preta”.


Rasgou elogios ao parceiro de ataque, o atacante Nico López, ao meia Camilo e ao centroavante Leandro Damião. “No Inter você trabalha com jogadores de outro nível. O Nico López, por exemplo, é fantástico. Fico muito feliz por poder contar com jogadores como Camilo e Leandro Damião. Vamos precisar deles”.


Pottker explicou que a série B é muito parelha. “Equilíbrio da Série B é muito grande. É uma competição onde tudo pode acontecer. Os times da Série B vem jogar contra o Inter como se fosse final de Copa. É a chance de aparecer”.


Ele também afirmou que a ideia do time não é somente subir, mas sim conquistar o título da B. “Queremos subir, mas também queremos conquistar o título da Série B. Temos esse objetivo”. 


Para finalizar, elogiou a torcida colorada. “Contra o Luverdense e Oeste a torcida entrou em campo. Foi nosso 12º jogador. “Quem diz que torcida não entra em campo está mentindo. A torcida do Inter faz a diferença”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.