“Precisam entender”; o recado de Mauro Beting que repercutiu após a eliminação do Inter
Na última terça-feira, no Beira-Rio, o Internacional foi eliminado nos playoffs da Copa Sul-Americana. Mesmo com o apoio da torcida, o Clube do Povo empatou com o Rosario Central e, como havia perdido na Argentina, deixou a competição.
Diante de mais um fracasso do Colorado na temporada, o portal “GZH” entrevistou o comentarista Mauro Beting, que participou da transmissão da partida pelo “SBT”. O jornalista, então, afirmou que as dificuldades por conta das enchentes são compreensíveis, mas não a sequência de eliminações no Gigante que ocorrem a anos.
“Vale para todo o povo do Rio Grande do Sul, esse ano vai ter um asterisco pela tristeza da tragédia. É compreensível. Incompreensível é com tamanho investimento e tanta camisa, o Inter perder, desde 2021, oito mata-matas em casa”, iniciou o profissional, que ainda falou sobre a chegada de Roger Machado e pediu compreensão de todos sobre a fase anímica ruim do time.
“A troca de comando interfere, Roger está recém no segundo jogo. Tem gente muito importante jogando menos, os desfalques fizeram falta, a fase do Alario não é boa, mas Roger demorou a colocá-lo, ele é o jogador que mais finaliza na Sul-Americana. A fase técnica do time é ruim, a anímica, pior. Todos precisam entender a chacoalhada”, finalizou Mauro Beting.