“Precisava muito mais”; repercute declaração de Bruno Tabata sobre o Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

Nesta janela de transferências o Internacional acertou a chegada de cinco reforços. Bruno Tabata, Agustín Rogel, Nathan, Clayton Sampaio e Braian Aguirre se juntaram ao elenco de Roger Machado visando a reta final do Brasileirão.

Diante deste cenário, o meia-atacante, contratado junto ao Palmeiras, deu uma declaração que repercutiu entre a torcida. Em entrevista para o jornalista Gustavo Berton, da “ESPN”, o jogador avaliou que o Colorado precisava muito mais dele do que o time paulista.

“Eu acredito que o Inter precisava muito mais de mim do que o Palmeiras precisava naquele momento. É uma coisa que eu entendo hoje. No Inter, tenho tido sequência, tenho mostrado o meu futebol. A gente tem que continuar mantendo o trabalho e evoluindo. Me sinto feliz aqui”, iniciou Bruno Tabata, que ainda fez uma revelação sobre Roger Machado.

“É muito fácil quando o treinador entende as características do jogador. E eu sinto que o Roger e a comissão toda entendem muito. Isso tudo facilitou, e eu pude dar uma resposta positiva. Tem tudo para que a gente possa seguir melhorando, continuar nessa pegada. A gente sente conforto com a forma de trabalhar do Roger. Eu não tinha trabalhado com ele ainda, mas já sabia que era um grande treinador. Ele taticamente sabe muito. Ele dá boas instruções sobre cada oponente”, finalizou o meia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.