Preferido para assumir o Inter, Abel Braga tem partida decisiva nesta segunda-feira
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Fluminense entra em campo hoje (20) podendo garantir a permanência na série A do Brasileirão. Para isso, precisa vencer a Ponte Preta, em partida que será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 17 horas e será válida pela 36ª rodada do Brasileirão. E o Internacional observará o confronto, já que tem interesse em contar com o técnico Abel Braga para 2018.
Como já informado pela Revista há alguns dias, o treinador não deverá continuar à frente do Fluminense no próximo ano. Isso ficou decidido em comum acordo entre os dirigentes do time carioca e o técnico Campeão do Mundo com o Inter, segundo informou recentemente o colega Jorge Nicola, da ESPN.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com uma simples Vitória diante do time Paulista, o Fluminense estará livre do risco de rebaixamento e Abel Braga terá cumprido sua tarefa. Dessa forma, o treinador estaria propenso a ouvir propostas para trabalhar em 2018.
Nesta segunda-feira, em participação no programa Os Donos da Bola, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, confirmou que até o momento a cúpula vermelho não conversou com nenhum profissional, deixando claro que aguarda por um técnico que esteja empregado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Abel Braga tem uma boa relação com a atual direção do Inter, com quem trabalhou na temporada de 2014. No pleito eleitoral, do final do mesmo ano, Medeiros, que concorreu à presidência com Vitório Píffero, tinha como desejo manterem treinador para a Libertadores de 2015 se eleito.
Outro nome cogitado no Beira-Rio é uma de Roger Machado, que está desempregado após deixar o Atlético Mineiro na metade do ano de 2017. Porém, este deverá ser procurado somente se Abel Braga responder negativamente ao Inter.