Preocupado com o Gre-Nal? Pendurado, Bruno Gomes manda recado sobre o jogo contra o Corinthians
O Internacional, depois de bater o Vitória, volta a campo neste sábado. A partir das 19h, na Neo Química Arena, o Clube do Povo visita o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A atenção da torcida, contudo, está dividida, afinal a partida seguinte é o clássico Gre-Nal.
Diante deste cenário, muitos adeptos debateram a possibilidade do Colorado poupar os jogadores que estão pendurados, para ninguém ser suspenso. Neste momento, Thiago Maia, Bruno Gomes, Renê, Wanderson, Rafael Borré e Enner Valencia podem acabar fora do duelo com o Grêmio em virtude do acúmulo de cartões.
Desta forma, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o lateral-direito foi questionado sobre a possibilidade de “tirar o pé” em divididas contra o Corinthians, para não acabar suspenso. O jogador, então, foi claro ao negar essa possibilidade.
“Acho difícil a gente se preservar em um jogo grande como contra o Corinthians. Ainda mais na casa deles. Não temos que pensar no Gre-Nal agora, e sim no sábado. Não é o momento de desacelerar, e sim de ir para lá buscar a vitória. Minha cabeça está contra o Corinthians e não tem como pensar nos dois amarelos. Só depois vamos pensar no Gre-Nal”, disse Bruno Gomes.