Tamara Cardoso: Prepare o coração torcedor Colorado
Foto: Site Inter |
Este ano em que D’Ale deixou o Inter as coisas para o clube não tem sido favoráveis tanto em administração quanto dentro de Campo a falta de um camisa 10, um capitão, aquele que é a voz do vestiário sem contar com a habilidade dentro de campo, guerreiro, muitas vezes com dor, desconforto muscular ele queria continuar no jogo.
Foto: Site Inter |
Todo colorado sente falta de D’Alessandro, todo colorado preza este ídolo. D’Ale foi aquele jogador que não era simplesmente um capitão, camisa 10, ele honrava este manto contanto que defendia o time das críticas feitas pela mídia ou quando se tratava das provocações rivais; como todos nós sabíamos D’Ale não tinha paciência e não admitia que as pessoas prejudicassem o Inter.
Foto: Site Inter |
A braçadeira foi muito bem honrada. Tivemos torcedores em campo e ambos foram capitães. O choro de guerreiro torcedor colorado após suas conquistas, humildade e raça eram as qualidades que ambos representavam para todos nós. Após a morte de Fernandão, D’Ale sugeriu que aposentassem a camisa 9.
Foto: Site Inter |
Dependendo das eleições D’Alessandro volta em 2017. O coração desse gringo quer continuar defendendo o Inter e o nosso também.
Ah, mas que saudades!