“Presente”; Roger Machado faz revelação envolvendo o Beira-Rio

No ano passado, o Internacional tomou uma decisão que gerou muito debate nas redes sociais. Após a saída de Eduardo Coudet, Roger Machado, que estava no Juventude, foi contratado, mesmo tendo história no rival Grêmio.

Diante deste cenário, diversos debates ocorreram sobre o passado do treinador, com muitos colorados apontando que o profissional seria adepto do Clube do Povo. Fato esse que, durante entrevista para a revista “Placar”, ele comentou.

Roger Machado confirmou que chegou a frequentar o estádio com a família, trabalhando na copa. De “presente” ele podia acompanhar a partida após as atividades que lhe eram solicitadas.

“Como todas as famílias no Rio Grande do Sul, parte é azul e parte é vermelha. Eu também tive a parte vermelha na minha família, que inclusive me trazia nos jogos como ajudante da copa. Depois, como presente, eu podia assistir o jogo do Internacional. Muitas vezes, quando estou na beira do campo e olho em direção ao céu, eu estou reverenciando essas ancestralidades”, disse o treinador, o que rapidamente viralizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.