Presidente colorado se manifesta quanto a situação do zagueiro Víctor Cuesta
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No último domingo uma notícia deixou a torcida do Internacional muito preocupada para a partida desta noite diante do Luverdense. O zagueiro Victor Cuesta não trabalhou normalmente com os demais jogadores no último treino da equipe antes do confronto.
O jogador tem dores na panturrilha esquerda e foi preservado do trabalho que aconteceu no estádio do Sorriso, no Mato Grosso. No seu lugar, Thales foi testado ao lado de Léo Ortiz na atividade.
Questionado sobre a situação do zagueiro, o mandatário afirmou que o jogador argentino estava bem e que é apenas havia sido preservado da atividade da tarde. “Tá tranquilo, só deu uma preservada”, disse o dirigente ao colega Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.
Caso esteja errado e o defensor não posso atuar na parte dessa noite, o sistema defensivo será formado por Léo Ortiz e Thales. Os dois jogadores trabalharam a bola parada no treino de domingo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Assim, o colorado está definido com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales (Cuesta) e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Damião.