Presidente da FGF confirma informação de que a partida contra o São Luiz não deve acontecer no Beira-Rio

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista na noite desta segunda-feira para a rádio Guaíba, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, confirmou que a tendência é que o Internacional não atue no Beira-Rio no domingo, assim como a Revista adiantou com exclusividade na parte da tarde. 


“A direção do Inter me pediu até quarta para definir o mando de campo de domingo. Tem a opção de jogar entre Novo Hamburgo e Gravataí, mas senti que o Inter ainda tem esperanças de jogar no Beira-Rio”, disse Novelletto. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A Federação atendeu a um pedido do Grêmio e mudou as datas da nona rodada do Gauchão. O jogo do rival colorado passou para sábado, porque na terça-feira a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Defensor, do Uruguai, pela Libertadores. 


Já o Inter, que jogaria no sábado, agora atuará contra o São Luiz no domingo. No entanto, o Beira-Rio receberá o show de Phil Collins na terça-feira e, por conta da montagem do palco, o jogo deverá ser transferido do estádio colorado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contato com a nossa reportagem, um dirigente ligado ao Novo Hamburgo confirmou que o Inter agendou uma reunião nesta terça-feira para definir o estádio do Vale como o palco do confronto contra o São Luiz.


Contudo, a mudança de local deve ser confirmada nas próximas horas. O jogo do Inter pela nona rodada do estadual acontece no domingo, às 17h, no horário de Brasília. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.