Presidente da FGF se pronuncia sobre informação envolvendo o Inter e a CBF

Divulgação / FGF
0

No mês de maio o Rio Grande do Sul enfrentou o maior desastre ambiental da sua história. Intensas chuvas alagaram diversas cidades e até o Internacional foi atingido, sendo impossibilitado de treinar ou jogar no Beira-Rio por um longo período.

Diante deste problema, o Clube do Povo precisou mandar partidas longe de Porto Alegre, fretando aviões e sendo responsável pela hospedagem de todo o elenco. Em virtude deste cenário, existe a expectativa de uma ajuda financeira da CBF, o que ainda não ocorreu.

Em contato com o portal “GZH”, então, Luciano Hocsman, presidente da FGF, mostrou otimismo em relação a um acordo com a CBF para que ao menos parte dos investimentos feitos com a logística, que no caso do Internacional ficou na casa dos R$ 10 milhões, sejam ressarcidos.

“Estive na reunião prévia ao Congresso Técnico da CBF, onde foram apresentadas as dificuldades logísticas e o impacto financeiro pela impossibilidade de jogar em Porto Alegre. A CBF informou que iria auxiliar financeiramente com relação aos custos não previstos”, argumentou o dirigente da Federação Gaúcha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.