Presidente da FGF volta a falar sobre a disputa do Gauchão
Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman concedeu entrevista para Rádio Guaíba na manhã deste domingo e falou sobre a paralisação do Campeonato Gaúcho por conta do coronavírus.
“São dias de trabalho intenso. Muitas reuniões adaptadas. É difícil fazer qualquer planejamento e projeção sem um norte definido”, disse.
“Realmente tem sido tão intenso, como se as competições estivessem em andamento. Mas temos que ter calma, para não tomar nenhuma decisão desmedida ou precipitada”, completou o mandatário da FGF.
Luciano ainda confirmou uma informação trazida pela Revista no sábado, de que o Inter deve dar mais 10 dias de férias aos seus atletas após o dia 20.
“Tive conversas com alguns diretores da CBF ontem, falando de um cenário nacional. O que foi nos passado e passamos para os clubes, é de um cenário de extensão das férias até o final do mês de abril”.
Segundo apurado pela reportagem da Revista, a tendência é de continuidade do Campeonato Gaúcho na sequência da temporada. Hoje a competição que mais tem problemas para ser disputada é a Libertadores. Isso por conta das longas viagens para fora do país.