Presidente da Tombense nega que Inter tenha desistido de Bruno Rodrigues
A direção do Inter segue trabalhando para ter reforços em 2024 e tem no atacante Bruno Rodrigues um dos seus alvos para a próxima temporada.
No entanto, na última quinta-feira surgiu a informação de que o Colorado poderia estar deixando o negócio pelo jogador, uma vez que uma outra equipe teria feito uma oferta superior ao Tombense.
Bruno Rodrigues atuou nesta temporada no Cruzeiro. O time de Minas Gerais o contratou por empréstimo, mas não deve adquiri-lo mesmo que tenha um valor fixado em contrato e que ficou acordado entre as partes.
Mesmo assim, a direção da Tombense garante que o Colorado segue de olho na situação de Bruno Rodrigues e não desistiu de contratá-lo.
A informação passada ao site pelo presidente da equipe que detém os direitos de Bruno Rodrigues, Lane Gaviolle, é que, pelo menos por momento, ele não foi informado de uma desistência do time gaúcho na contratação do atleta.
A oferta do Inter por Bruno Rodrigues seria de cerca de 3,5 milhões de dólares. Já a informação no centro do país e em Minas Gerais dá conta de que um outro time que ainda não teve o seu nome divulgado ofereceu mais de 4 milhões de euros para fechar com o atacante de 27 anos.