Presidente de clube brasileiro detalha vistoria da Conmebol em estádio que pode sediar partida do Inter

0

O Rio Grande do Sul segue enfrentando o maior desastre ambiental da sua história e, por conta disso, o Internacional deixará Porto Alegre. Nesta segunda-feira, o Colorado viaja para Itu, em São Paulo, visando a sequência da temporada.

Um dos principais debates, inclusive, é onde o Clube do Povo mandará seus jogos, afinal o Beira-Rio precisará de praticamente dois meses para se recuperar das inundações. Desta forma, além do Novelli Júnior, casa do Ituano, o estádio do Criciúma surge como uma possibilidade.

Em vídeo divulgado pelo time catarinense, inclusive, o presidente Vilmar Guedes confirmou a informação e revelou detalhes da inspeção da Conmebol visando o duelo entre Inter e Delfín, marcado para 08 de junho.

“Temos conversado seguidamente com o presidente do Inter. Nós recebemos a visita da Conmebol. Extraoficialmente, posso anunciar que o estádio Heriberto Hülse se encontra nas mais perfeitas condições. Entretanto, ainda não recebemos o laudo final da visita feita pela Conmebol”, iniciou o mandatário do Criciúma, que ainda trouxe detalhes de como a vistoria ocorreu.

“A inspeção foi em duas etapas. Na primeira etapa foram avaliados os gramados. Na segunda, em dois módulos, foram avaliados os vestiários e a iluminação. Confirmando a liberação, vamos atender o pedido do Internacional, desde que não comprometa o nosso calendário. Se houver a possibilidade do Internacional jogar no Heriberto Hülse, será para a primeira semana de junho”, finalizou Vilmar Guedes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.