Presidente de clube catarinense coloca CT à disposição do Inter
A ideia do Inter em um primeiro momento não é deixar o Rio Grande do Sul para realizar seus treinamentos. A informação foi passada pelo presidente Marcelo Medeiros em contato com a reportagem da Revista durante a semana passada.
Mesmo assim, em entrevista para a Rádio Gaúcha neste domingo, o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, colocou o seu CT de treinamentos à disposição da equipe gaúcha.
Durante a semana passada, o Grêmio informou que a partir de agora irá treinar no estado vizinho. Isso por conta das restrições do governo gaúcho aos treinos de contato e ao retorno do futebol.
“Presidente do Avaí colocou CT do clube à disposição do Inter, caso direção colorada resolva sair do Estado para treinar – o que não é tendência no momento”, escreveu o jornalista Marcelo de Bona, da Rádio Gaúcha, no seu Twitter.
O futebol no Rio Grande do Sul está paralisado desde o mês de março. O último jogo do Inter foi diante do São José, quando o Colorado fez 4 a 1 no adversário com destaque para o meio-campista Gustavo Nonato.
Presidente do Avaí colocou CT do clube à disposição do Inter, caso direção colorada resolva sair do Estado para treinar – o que não é tendência no momento.
— Marcelo De Bona (@DeBonaMarcelo) July 5, 2020