Presidente do Benfica revela informação importante sobre possibilidade de permanência de Di Mária
Uma notícia no feriado de Páscoa agitou a torcida do Inter. Isso porque a imprensa argentina trouxe a informação de que o Colorado deve apresentar proposta oficial por Di María.
O jogador tem contrato com o Benfica até a metade do ano e, em um primeiro momento, a ideia era retornar ao Rosario Central, clube que o formol para o futebol após o período.
No entanto, a família do argentino sofreu ameaças por parte de narcotraficantes em caso de retorno à Argentina. Desta forma, a informação de momento é que Di María desistiu de voltar para o Rosario Central.
Em recente entrevista, o presidente do Benfica, Rui Costa, afirmou que tem a ideia de oferecer uma renovação de contrato para o meia-atacante por mais um ano – até a metade de 2025.
O que pode ajudar o Inter a contratar o jogador em caso de oferta oficial é a relação com Eduardo Coudet. Os dois jogaram juntos na equipe Argentina e, em 2015, Di María indicou a contratação do treinador ao Rosario Central.
Em contato com a reportagem da Revista no final de semana, o agente do meia-atacante, Lisandro Pirosanto, não negou o interesse do Colorado.
Questionado sobre uma possível vinda ao Inter, ele afirmou: “Por enquanto não tem nada definido. Vai seguir no Benfica ou ao final do contrato vamos ver o que fazer”.