Presidente do Ceará revela interesse em atacante do Inter

O atacante Thiago Galhardo está emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, até o mês de junho. O clube espanhol tem a opção de adquiri-lo em definitivo ao final do empréstimo desembolsando 1,5 milhões de euros.

Como hoje a tendência é que não seja comprado pelo Celta, alguns clubes do futebol brasileiro já demonstraram interesse em contar com o seu futebol. O Ceará é um time que observa a situação de Thiago Galhardo.

“Ele (Galhardo) tem muita relação com a gente, tem muito contato. Ele sempre fala ‘vou jogar aí de novo’. Se isso vai acontecer não posso dizer porque ele está no Celta, mas é do Inter e tem um contrato. Para acontecer esse desdobramento teria que ter uma série de acertos. Eu particularmente gosto, é um cara que faria esse tal 9 que o Tiago (Nunes) quer”, afirmou o Presidente do clube, Robinson de Castro, em entrevista ao Blog do Kempes.

Thiago Galhardo tem contrato com o Inter válido até o final do ano. Em caso de retorno ao Brasil, o clube Gaúcho e os seus representantes irão definir se eles seguirá atuando com a camisa vermelha ou será negociado com outro clube.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.