Presidente do Criciúma confirma que Heriberto Hülse poderia ter recebido Inter e Belgrano: “Estamos aptos”

Divulgação / Criciúma
0

O Inter voltou a jogar depois da parada por conta da tragédia no Rio Grande do Sul na última terça-feira e perdeu para o Belgrano por 2 a 1 atuando na Arena Barueri.

A escolha do estádio para a partida causou críticas por parte de grupos de oposição da direção do Inter e também da torcida, uma vez que o Colorado poderia ter optado por um estádio mais próximo do Rio Grande do Sul, onde teria mais torcida.

Em contato com a reportagem da Revista nesta quinta-feira, dia 30, Vilmar Guedes, presidente do Criciúma, confirmou que o estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, poderia ter recebido a partida válida pela competição.

“Estamos aptos. Nosso estádio está dentro dos padrões. Ocorre que não negociamos com o Inter (para esse jogo). Acordo apenas em um jogo já confirmado. Brasileiro: Inter x São Paulo. Outros acordos podem ocorrer, mas nada oficial até o momento”, afirmou o mandatário.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar no próximo sábado, dia 1. Na oportunidade vai enfrentar o Cuiabá fora de casa pela sétima rodada do Brasileirão, a partir das 18:30.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.