Presidente do Fluminense divulga nota após especulação do treinador assumindo o Inter em 2018

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Fluminense vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro e o técnico Abel Braga é um dos mais contestado pela torcida. O treinador é um dos alvos do Inter para 2018. 


Diante das especulações de que a direção do Internacional já teria conversado com o técnico Campeão Mundial no Beira-Rio, o presidente do Fluminense, Pedro Abad,   divulgou uma nota nas redes sociais explicando a situação do treinador à frente da equipe carioca.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“É óbvio que não estou satisfeito com os resultados, mas sei que sacrifícios precisam ser feitos para trilhar um caminho repleto de conquistas”, diz o presidente, que reforçou a confiança no  treinador.


Segundo o mandatário, os dois trabalham em conjunto para recolocar o Fluminense no seu devido lugar. “Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo”.


Confira abaixo a nota:


“Após acompanhar inúmeras especulações criadas sobre o futuro do técnico Abel Braga, venho esclarecer alguns pontos importantes. Acredito no potencial do nosso treinador, na sua experiência e no seu caráter. Um treinador totalmente identificado e que reconhece o verdadeiro valor de trabalhar no nosso Tricolor.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Eu, na figura de presidente do Fluminense Football Club, não posso me curvar à pressões ou qualquer outra coisa que fuja das minhas convicções. No Fluminense estamos fazendo um trabalho sério, responsável e que visa sim um futuro vitorioso e de glórias. É óbvio que não estou satisfeito com os resultados, mas sei que sacrifícios precisam ser feitos para trilhar um caminho repleto de conquistas.


Eu seguirei firme nessa luta e espero contar com o apoio de todos que pretendem contribuir para tornar o nosso clube ainda mais forte. Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.