Presidente do Grêmio coloca CT à disposição e manda recado sobre o Inter
Internacional e Grêmio estão treinando longe do Rio Grande do Sul. Por conta das enchentes históricas que atingiram o Rio Grande do Sul, o Colorado trabalha em hotel na cidade de Itu, enquanto o rival está no CT do Corinthians.
Diante deste cenário, em que ambos precisam estar longe de Porto Alegre, uma ideia ganhou força. Com o recuo das águas, a tendência é de o Beira-Rio ter condições de jogo antes da Arena, enquanto o CT do Grêmio deverá ser recuperado mais rapidamente que o CT Parque Gigante.
Desta forma, ambos os presidentes não descartam a possibilidade de um rival utilizar as estruturas do outro. Nesta sexta-feira, inclusive, Alberto Guerra foi mais além e, durante coletiva, mandou um recado sobre o Inter, garantindo que o centro de treinamentos do Grêmio estará à disposição “sem nenhum problema”.
“É algo que ainda não foi ventilado, mas é possível, tudo é possível. Isso não seria inédito no Rio Grande do Sul. A gente tem noção do que está passando. Se precisar, a gente vai se ajudar sim. Desde já, eu coloco o CT à disposição do Inter se o CT ficar liberado antes do que se espera. Nenhum problema em receber o Inter para treinar lá. Como tenho certeza que o inverso seria da mesma forma”, disse o dirigente.