Presidente do Grêmio confirma que manteve contato com o prefeito de Porto Alegre após possibilidade de paralisação dos treinos

0

Depois da confirmação do novo decreto e a continuidade dos treinos do Inter, a nossa reportagem trouxe a informação, já na madrugada de segunda-feira, de que a dupla Gre-Nal e a FGF fizeram pressão nos bastidores para que as atividades continuassem.

Isso porque, em um primeiro momento, o governador Eduardo Leite havia afirmado que os trabalhos de Inter e Grêmio deveriam ser paralisados a partir desta segunda-feira por conta do novo decreto.

A informação trazida pela Revista foi confirmada pelo presidente do Grêmio nesta segunda-feira.

“Após o anúncio do governador Eduardo Leite da suspensão dos treinamentos da dupla #GreNal, o presidente Romildo Bolzan Júnior entrou em contato com o prefeito Nelson Marchezan e tocou no seguinte ponto. Sobre qual legislação deveria permanecer”, escreveu o jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes, no seu Twitter.

“Interpretação mais clara dos decretos estaduais e municipal. Um permitia e outro vedava. Por isso, o ajuste e a liberação das atividades com restrições”, completou o jornalista.

Com a nova determinação de Eduardo Leite, o Internacional anunciou na manhã desta segunda que os jogadores voltam aos treinos já na parte da tarde.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.