Presidente do Grêmio diz desaprovar decisão de Renato Portaluppi após derrota no Gre-Nal; entenda
O Inter venceu o Grêmio por 3 a 2 neste domingo. O jogo entre os dois times foi válido pela vigésima sexta rodada do Brasileirão e aconteceu no Beira-Rio.
Os gols do Colorado no confronto foram marcados por Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick. Depois da partida, uma informação chamou a atenção.
O técnico Renato Portaluppi desistiu de dar entrevista coletiva. A informação é que ele vai viajar para o Rio de Janeiro e por isso não fala à imprensa.
E o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, falou aos repórteres logo após e afirmou não concordar com a decisão do técnico gremista.
“Uma das razões que estou aqui é que ninguém do Grêmio concordou com essa decisão do treinador (de Renato não participar da coletiva). Internamente a gente vai avaliar isso. O presidente e o Conselho não estão de acordo”, disse ele.
“Eu soube há alguns dias. Sinceramente, em véspera de Gre-Nal a gente evita atritos. A gente esperou o resultado e, mesmo sendo negativo, ninguém esperava que ele tomasse essa decisão”, completou o Alberto Guerra.
O dirigente do rival ainda falou sobre a derrota, se dizendo incomodado após ser superado pelo Colorado.
“Estou incomodado com a derrota, principalmente por ser em um Gre-Nal. Foi um desempenho abaixo. Aqui no Grêmio todo mundo perde e ganha junto.”