Presidente do Grêmio revela recusa do Inter; entenda

Lucas Uebel / Grêmio
0

Antes do jogo do Grêmio contra o Red Bull Bragantino, o presidente Alberto Guerra concedeu entrevista e confirmou que o Inter recusou a oferta para que os clássicos entre as duas equipes pelo Brasileirão fossem em campos neutros.

Isso porque o Tricolor não poderá utilizar a Arena no dia 23 deste mês, uma vez que o estádio do rival ainda não tem condições para receber partidas por conta das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul nos últimos dias.

Já o Inter não abre mão de jogar o confronto do segundo turno no Estádio Beira-Rio, que já deve estar à disposição.

“Conversei com o presidente do Inter, até para darmos exemplo. Algo acima do futebol. Os valores do nosso Conselho de Administração estão consonantes com nossas atitudes. Mas não foi só o Inter que não quis. Outros clubes também não quiseram. É cada um por si na questão desportiva, infelizmente. Respeitamos as opiniões e agora é pensar no melhor para o Grêmio”.

Em um primeiro momento, a ideia era realizar o Gre-Nal no Estádio do Maracanã. Recentemente, a Rádio Gaúcha informou que o confronto entre os dois times do Rio Grande do Sul pode acontecer em Fortaleza.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.