Presidente do Inter alfineta o Grêmio sobre o Mundial de Clubes
O Mundial de Clubes voltou a ser tema de provocação do Internacional ao Grêmio nesta terça-feira. O responsável da vez por alfinetar o rival foi o próprio presidente do Clube do Povo, Alessandro Barcellos, em entrevista.
Durante participação no programa “De Placa”, da TNT Sports, o mandatário Colorado foi questionado sobre a competição. De forma direta, ele afirmou que a própria Fifa faz distinção entre o que é Mundial e o que era o torneio Intercontinental.
“Essa resposta a Fifa pode dar. Ela tem uma resolução muito clara de que os mundiais começaram a partir de um determinado momento. Até então era considerado um campeonato intercontinental. Tem uma diferença distinta pela Fifa, não é o Internacional que diz isso”, iniciou Alessandro Barcellos, que ainda utilizou a taça da competição como trunfo no debate.
“O troféu está lá na minha sala. É um troféu ímpar e diferente. Somente alguns clubes tem esse troféu, outros ainda não tem e a gente tem muito orgulho de fazer parte deste grupo de campeões mundiais Fifa”, finalizou.