Presidente do Inter confirma que pode vender outros jogadores após Mauricio
O Inter acertou a venda do meio-campista Maurício para o Palmeiras nos últimos dias. Pelo negócio, o Colorado vai receber 7 milhões de euros pelos 50% a que tinha direito no passe do atleta.
E a equipe gaúcha ainda pode receber mais 1 milhão de euros em bonificação dependendo do desempenho do jogador vestindo a camisa da equipe paulista.
E essa não deve ser a última venda do Inter nesta janela de transferências. O Colorado tem ofertas pelo zagueiro Vitão, que deve ser o próximo a deixar o Beira-Rio.
“Essa é uma meta orçamentária do ano. Nós temos outra janela ainda, no fim do ano. Então, não há nada que tenha que ser feito nesta janela e não na outra. Precisamos manter esse grupo da forma que projetamos no início do ano. Um grupo competitivo, com alternativas para o treinador poder trabalhar. Esse é o objetivo. O nosso planejamento também considera possíveis saídas com possíveis entradas”, afirmou o Alessandro Barcellos em entrevista à Rádio Gaúcha.
“O Internacional não tem nenhuma proposta oficial a não ser essa sendo discutida pelo Maurício. Nenhuma outra proposta, que fique claro isso. O que não impede que elas possam chegar e a gente possa discutir, sem problema nenhum”, completou o mandatário do time gaúcho.
Dentro de campo, o Colorado foi superado pelo Vitória, da Bahia, no último domingo, em jogo que aconteceu no Barradão e que terminou com o placar de 2 a 1. Com o resultado, o Inter se manteve na décima colocação do Brasileirão.