Presidente do Inter diz que dirigente do Flamengo está tentando “tirar o foco” do jogo de domingo
Na terça-feira, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou em coletiva e criticou as declarações de Alessandro Barcellos após o jogo contra o Vasco.
O presidente do Inter reclamou do gol marcado em favor do Flamengo diante do Corinthians, em que o atacante Gabigol estaria impedido.
Além disso, também citou o lance de penalidade do Vasco, que acabou sendo desperdiçado por Cano. Na jogada, Víctor Cuesta recebeu o terceiro amarelo e, assim, não joga contra o Flamengo
“Acho que ele não está acostumado a chegar nas finais, se empolgou um pouco. Com o maior respeito que a gente tem com o Internacional, o presidente chegar e ficar gritando, isso não adianta. A CBF está atenta, nós estamos atentos”, disse Marcos Braz, alfinetando o dirigente colorado.
Nesta quarta-feira, em participação no SporTV, Alessandro Barcellos rebateu a provocação do vice do Flamengo.
“Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana”, afirmou o presidente do Inter.
No domingo, às 16 horas, os dois times se enfrentam no Maracanã, em jogo que será válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.