Presidente do Inter diz que empresário de Guerrero está “mentindo” sobre pedido de rescisão
O jornalista Vagner Martins trouxe uma informação impactante na noite do último sábado. Segundo ele, o centroavante Paolo Guerrero pediu para rescindir o seu contrato com o Inter.
Vagner Martins conversou com Vinícius Prates, representante do centroavante peruano que tem contrato com o Inter somente até o final do ano e já pode assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de junho.
Segundo ele, Paolo Guerrero se sente incomodado por ainda não ter sido procurado pela direção do Inter para tratar da sua renovação. Um pouco depois da informação viralizar, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao site Goal e chamou o representante de “mentiroso”.
“O Vinícius Prates está mentindo, em nenhum momento ele procurou a direção do Inter para falar da rescisão de contrato do Guerrero. Não falou comigo, não falou com o Bracks (Paulo Bracks, executivo de futebol) e nem com o João Patrício (João Patrício Hermann, vice de futebol). O Inter não recebeu absolutamente nada sobre pedido de rescisão do Guerrero”, afirmou Barcellos ao jornalista Cristiano Silva.
O presidente ainda afirmou que a ideia do Inter é começar a conversar com o empresário nos próximos dias para tratar da renovação do centroavante peruano que desperta o interesse de clubes como Atlético Mineiro, São Paulo e Boca Juniors.
“Vamos conversar com ele para tratar da renovação, sempre destacamos que queremos renovar com o Guerrero. Ele sempre disse que gosta do Inter, gosta da cidade. Agora se não acontecer o acordo, ele vai cumprir o contrato com o Inter até dezembro, que é quando encerra o vínculo atual. Volto a afirmar, não existe nada de rescisão, isto é mentira do empresário do Guerrero”, finalizou Barcellos.