Presidente do Inter é citado em súmula da partida entre Inter e Goiás
O Inter venceu o Goiás por 1 a 0 no último domingo. O jogo entre os dois times foi válido pela terceira rodada do Brasileirão e aconteceu em Porto Alegre.
Depois do confronto, o árbitro da partida, Rodrigo José Pereira de Lima, denunciou ofensas do presidente do Inter, Alessandro Barcelos, na súmula do confronto.
“Após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, fui abordado pelo presidente do internacional, o sr. alessandro barcelos, que proferiu as seguintes palavras de maneira ríspida e gesticulando em forma de protesto: “desse jeito vocês vão acabar com o campeonato. vocês precisam se preparar mais”. imediatamente, perguntei a ele qual cargo ele exercia no clube, sendo respondido com as seguintes palavras: “não interessa quem eu sou, seu despreparado”. nada mais a declarar”, diz a súmula.
Depois do jogo, o técnico Mano Menezes e o lateral-esquerdo Renê reclamaram da arbitragem. O Colorado volta a jogar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Nacional pela Libertadores.