Presidente do Inter faz revelação sobre a saída do preparador físico Flávio de Oliveira ao Corinthians
Presidente do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Guaíba na tarde desta segunda-feira (28) e falou sobre as questões do clube gaúcho.
No bate-papo, o mandatário do time gaúcho revelou um dos motivos da saída do preparador físico Flávio de Oliveira, que acabou acertando com o Corinthians.
“O Flávio tomou essa decisão, foi pessoal, teve uma cirurgia e precisou se ausentar, na volta nos avisou sobre a sua intenção de sair, agora vamos buscar outro profissional, é um desafio, nós lamentamos a saída dele”, disse.
“Ele teve um quadro de apendicite, se afastou por dois dias, ali foi um momento fundamental onde ele acabou refletindo sobre a sua volta para São Paulo”, completou Alessandro Barcellos.
Sem o profissional, a direção do Inter já está no mercado em busca de um novo preparador físico. O Colorado deve definir essa contratação nos próximos dias.
Isso porque a reapresentação do elenco para a pré-temporada está marcada para o dia 14 de dezembro. A partir deste momento o técnico Mano Menezes começa a preparação para o ano de 2023.