Presidente do Inter justifica falta de oportunidades para Bernabei com Eduardo Coudet
A chegada de Roger Machado ao Internacional, em julho, trouxe uma importante mudança na equipe. Alexandro Bernabei assumiu a titularidade no lugar de Renê e vem se destacando com atuações consistentes no Campeonato Brasileiro.
Diante do grande desempenho do argentino, a torcida aumentou ainda mais os questionamentos quanto à falta de oportunidades para o jogador antes da troca de treinador. Afinal, com Eduardo Coudet ele havia entrado em campo apenas uma vez.
Fato esse que resultou em uma pergunta para o presidente Alessandro Barcellos. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, então, o mandatário do Internacional justificou a não utilização de Alexandro Bernabei antes da chegada de Roger Machado.
“Tinha uma opção muito clara de modelo de jogo. O treinador gostava de sair jogando com três. O Renê era esse terceiro enquanto o outro lateral ficava espetado. Além disso, os dois, Bustos e Bernabei, têm altura de menos de 1,65m. Ele não iria jogar com os dois. A gente não trocou de treinador por causa disso, mas estou aqui justificando o que na época se discutia. Hoje o Roger tem um modelo de saída diferente, com os laterais recuando pelos lados”, argumentou Alessandro Barcellos.
Publicação de @resistenciacoloradaVer no Threads