Presidente do Inter não descarta mudanças no departamento de futebol: “Todos estão sob avaliação”
O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta sexta-feira na concentração do Inter para o jogo contra o Bahia.
O Colorado entra em campo contra a equipe nordestina neste sábado, a partir das 20h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela vigésima rodada do Brasileirão.
No bate-papo, o mandatário do Inter não descartou mudanças no departamento de futebol. Recentemente a reportagem da Revista informou que Felipe Becker e Magrão podem deixar o clube.
“Todos (profissionais no mercado) estão sob avaliação. Mas as coisas precisam ter algumas prioridades. E a nossa principal é dar estabilidade ao Roger, para que ele compreenda como funcionam as coisas e o que nós achamos necessário corrigir. A partir daí se desdobram as necessidades. E essas questões vão sendo tratadas ao longo do tempo e à medida que a gente tenha condições de segurança, de buscar, por exemplo, jogadores, ou de fazer alguma alteração”, afirmou ele.
“Lá no início do ano o grupo foi montado dessa forma, foi feito um investimento e tanto para que hoje estivéssemos em uma situação muito melhor do que a que estamos. A gente vai resgatar isso de alguma forma”, completou o presidente do Internacional.