Presidente do Inter responde se já recebeu propostas por Edenilson
O meio-campista Edenilson não deve permanecer no Inter para a próxima temporada. O jogador já avisou a direção do time gaúcho que pretende mudar de ares.
Nesta linha, equipes como Atlético Mineiro, Santos, Red Bull Bragantino e São Paulo manifestaram interesse na sua contratação nos últimos dias e fizeram sondagens ao Colorado.
No entanto, até o momento nenhuma proposta oficial chegou pelo jogador de 33 anos, segundo revelado pelo presidente Alessandro Barcellos em entrevista ao GZH.
No bate-papo, o mandatário do Inter ainda afirmou que, na sua opinião, Edenilson seria titular em qualquer equipe da série A do Brasileirão.
“Na minha opinião, o Edenilson poderia ser titular em quase todos os times da Série A. Isso valoriza o atleta, mas infelizmente não é a opinião de parte dos torcedores. Nós contamos com esse atleta e vamos tratar deste tema (transferência) de uma forma muito cuidadosa, enxergando as lacunas da equipe e possibilidades que possam aparecer. Neste momento, não temos propostas por ele. Se tivéssemos, estaríamos avaliando”, disse ele.
Nesta segunda-feira, dia 5, a reportagem da Revista manteve contato com um dos empresários do meio-campista, que confirmou a procura do Atlético Mineiro. Porém, segundo ele, até o momento a negociação com o Inter não avançou.
Contratado em 2017 junto à Udinese, da Itália, Edenilson tem vínculo com o Colorado válido até o final do ano de 2024 e deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.