Presidente do Inter revela teto salarial estabelecido para contratação de Taison
O Internacional tem uma negociação bem encaminhada para contratar o atacante Taison. O jogador está perto de ter seu contrato encerrado com o Shakhtar Donetsk e vem conversando com a direção do Inter para voltar ao Brasil.
Segundo Alessandro Barcellos, o Inter já estabeleceu que não irá pagar mais do que 650 mil reais ao atacante. Isso incluindo o valor pago em carteira e em direito de imagem.
“Não vamos cometer loucuras, ainda não acertamos nada. Temos sondagens e conversas, mas não existe nada definido. O Taison tem contrato em vigor com o Shakthar e existe uma situação entre ele e o clube que temos que esperar para ver o que vai acontecer”, afirmou Barcelos ao colega Cristiano Silva, do site Goal da Rádio Guaíba.
“Estabelecemos que o valor oferecido não vai passar de R$ 650 mil, que é um belo salário, porém distante do que ele ganha atualmente. Sabemos que ele quer voltar para o Inter e já disse que dinheiro não será problema”, completou o mandatário do Inter.
O contrato do jogador com o Shakhtar Donetsk é válido até o dia 30 de junho. Hoje, o representante do jogador não acredita que ele seja liberado antes do período.