Presidente do Inter traz importante informação envolvendo Edenilson e Nico López

Foto: Divulgação / Inter
0

O Inter pagou, no final da semana passada, cerca de 2 milhões de dólares para a Udinese, da Itália. O valor é referente às contratações do atacante Nico López e do volante Edenilson.

Desta forma, evitou uma ação na Fifa. O atacante uruguaio foi contratado no ano do rebaixamento, enquanto o volante foi buscado na Itália na temporada de 2017, quando o clube estava na série B.

Atualmente, Nico joga com a camisa do León, do México. Já Edenilson atua pelo Atlético Mineiro, que atualmente disputa o título do Brasileirão.

“Recebi o borderô de pagamentos de contas na semana passada. Pagamos mais de R$ 10 milhões para a Udinese nesta semana. São US$ 2 milhões que poderíamos investir em um jogador. Pagamos para não ter ação na Fifa, que já se arrastava, das compras do Edenilson e Nico López. Poderíamos comprar um jogador de ponta. Ou você paga a conta e não corre o risco, ou deixa estourar”, informou o presidente do Colorado.

Dentro de campo, o Colorado volta a jogar e encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no meio da semana. Na oportunidade enfrenta o Botafogo em Porto Alegre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.