Presidente do Inter volta a falar sobre a SAF
Recentemente o Conselho Deliberativo do Inter teve uma primeira reunião para debater o modelo da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que já foi aderida por outros clubes do Brasil.
Em entrevista para a Rádio Grenal nesta terça-feira, dia 6, o presidente Alessandro Barcellos voltou a falar sobre a possibilidade do clube ser adquirido.
“Nem o mais colorado vai colocar o seu dinheiro em algo que não esteja organizado. Temos que estar preparados para isso, na profissionalização, seja para vender 10%, 30% ou 60%. Estamos trabalhando”, afirmou o mandatário do Colorado.
Na mesma entrevista, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Mano Menezes no Inter.
“Vínhamos de trabalhos que não deram certo. Talvez não entregamos as condições ideais de trabalho para estes treinadores, e isso não aconteceu com o Mano. Temos com ele um compromisso de continuidade e assim será”, completou ele.
O Colorado se apresenta para a pré-temporada no dia 14 deste mês, quando começa a preparação para as competições visando o ano de 2023.
Busca por reforços:
A direção do Inter segue no mercado buscando contratações e tem a ideia de reforçar o elenco que vai ficar à disposição de Mano Menezes no próximo ano. Nesta linha busca a contratação de um goleiro, um lateral-direito, um volante, um meia atacante e um centroavante, além de estar atento a possibilidade de ter que repor alguma saída.