Presidente do Inter volta a falar sobre negociação por Vitão
Na segunda-feira, a reportagem da Revista trouxe a informação que um dos agentes de Vitão está em Porto Alegre para tratar da negociação com o Inter.
O clube gaúcho tem interesse na sua contratação em definitivo. Nesta terça-feira (25), o presidente Alessandro Barcellos falou sobre a negociação à Rádio Gaúcha.
“O Vitão tem contrato conosco até junho do ano que vem. Até junho, temos esta garantia. Nesse prazo, trabalhamos para viabilizar a permanência do Vitão por mais tempo. É uma negociação complexa. Ele tem uma identidade muito grande com o clube. Ainda precisamos trilhar um caminho para ter sucesso na negociação”, disse ele.
O mandatário não confirma, mas o estafe do atleta já informou à Revista Colorada que o Shakhtar Donetsk quer 4 milhões de euros para vender Vitão.
Na mesma entrevista, o presidente do Inter falou sobre as dificuldades financeiras do clube.
“A dificuldade continua existindo. Praticamente não conseguimos reduzir a dívida. Ela é expressiva e tem uma taxa de remuneração alta. Nem por isso, deixamos e deixaremos de fazer investimentos. Olhamos o ano que vem como um ano de grandes desafios, que parte de uma equipe mais estruturada. Cerca de 70, 80, talvez 85% do grupo deve permanecer”, completou ele.
Vitão pode se valorizar ainda mais. Segundo o jornalista Carlos Lacerda, da Rádio Grenal, o defensor está na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo.