Presidente do Juventude revela outras ofertas por Roger Machado; entenda
Depois de ser eliminado pelo Juventude da Copa do Brasil, o Inter busca um treinador no mercado. E o nome favorito dos dirigentes do time de Porto Alegre é o de Roger Machado.
Em entrevista após o duelo que aconteceu no Alfredo Jaconi e terminou empatado em 1 a 1 – o Inter havia perdido o primeiro confronto em Porto Alegre por 2 a 1 -, o presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio, afirmou que acredita na permanência do seu treinador.
“Temos a confiança, sim, de que ele permaneça. Gostei da entrevista dele. Ele é um profissional, pode receber propostas. O que não é normal foi o que aconteceu”, disse ele.
Na mesma entrevista, ele ainda revelou que Roger Machado recebeu, recentemente, procura de clubes grandes do Brasil. Porém, mesmo em outros momentos, onde a fase até mesmo era pior, deu preferência por seguir no Juventude.
“É normal receber propostas. Ele (Roger Machado) já recebeu de outros clubes, de tamanho semelhante, e preferiu ficar. Em momentos até piores do que o atual. Mas, como ele disse, se for bom para todo mundo, não será um problema. Queremos que ele continue, apostamos no trabalho dele desde o começo do ano e ele está sempre se superando com toda comissão e o grupo de atletas”, completou Fábio Pizzamiglio.
O Inter volta a jogar na terça-feira. O duelo, que poderá ter o treinador do sub-20, Pablo Fernandez, como interino novamente, acontece na argentina e será válido pela Copa Sul-Americana.