Presidente do Santa Fé nega contratação de Seijas
Foto: Divulgação / Inter |
Na última segunda-feira, a imprensa Colombiana informou que o meio-campo Luis Manuel Seijas estava próximo de se transferir para o Santa Fé. A nossa reportagem manteve contato com o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, que negou a informação, afirmando que o jogador não tinha negociação para sair.
Nesta terça-feira, o presidente do Santa Fé, Juan Andrés Carreño, foi na mesma linha, informando que o jogador era muito caro para que fosse contratado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu quero ser claro que hoje não há nada com Luis Manuel (Seijas). Ele é um jogador muito querido, mas muito caro para o nosso orçamento”, afirmou o dirigente.
Ainda na semana passada, a nossa reportagem manteve contato com o representante do jogador, André Cury, que informou que nenhuma equipe tinha demonstrado o interesse na contratação do venezuelano até aquele momento.
Seijas tem contrato com o Inter até junho de 2019 e chegou a Porto Alegre em 2016 para ser o substituto de D’Alessandro que havia sido repassado por empréstimo ao River Plate.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a camisa da equipe Gaúcha, o meio-campo tem 29 partidas e 5 gols anotados. Em 2017 o venezuelano esteve emprestado à Chapecoense, mas, por vezes, nem relacionado para os confrontos da equipe Catarinense era.
Dessa forma, retornou ao Inter no começo deste ano e passou a treinar em separado com outros jogadores que não estavam nos planos do técnico Odair Hellmann para a temporada de 2018.