Presidente do Santos se manifesta sobre situação de Nilmar

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por mais que alimentasse a sua esperança de contar com Nilmar ainda em 2017, a diretoria do Santos confirma que o jogador deverá voltar aos gramados somente na próxima temporada. 


Devido ao tratamento para depressão, o jogador teve seu contrato suspenso neste período, por pedido do próprio jogador. O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, comentou a situação do jogador, em entrevista para Rádio Gaúcha no último sábado.


“É uma doença. Ele está se tratando e estamos fazendo todo esforço para que ele se cure. Temos respeito por este momento do atleta e estamos torcendo muito por ele. Nossa previsão é que no início de 2018 ele esteja de novo conosco”, disse Modesto Roma, no programa Sábado Esporte. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O ex-atacante do inter foi contratado pelo time Paulista em julho e chegou a atuar no segundo tempo de duas partidas do Campeonato Brasileiro, diante de Cruzeiro e Coritiba. Com 33 anos, Nilmar tem vínculo com a equipe da Vila Belmiro até dezembro de 2018. 


Em contato com uma pessoa da família do jogador durante a semana, a nossa reportagem recebeu a boa notícia de que o atacante se recupera “muito bem”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.