Presidente do STJD comenta caso Victor Ramos: “Se existem novas provas nós vamos analisá-las”

0
Foto: Divulgação / Web 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista  à radio Grenal na noite desta quinta-feira, o presidente do STJD, o senhor Ronaldo Piacente, falou sobre o caso do zagueiro Victor Ramos do Vitória, que estaria atuando de forma irregular segundo o Internacional – o time gaúcho ingressou no STJD nesta quinta-feira.


Ronaldo começou explicando a possível não realização da última rodada do Brasileiro e disse que não cabe a entidade interferir na decisão dos clubes: “A questão envolvendo a realização da rodada é exclusiva da CBF e não cabe ao STJD. O que cabe ao tribunal é avaliar se algum clube se valeu da paralisação para tirar proveito da situação”.


O presidente ainda confirmou que ainda não teve acesso as novas provas: “Ainda não chegou as minhas mãos o processo do Inter contra o Vitória. Se existem novas provas nós vamos analisá-las”.


Ele lembrou do caso quando o Bahia era o interessado: “Quando o Bahia entrou com processo contra o Vitória eu determinei que a FIFA fosse acionada pela CBF para ver essa questão. Quando analisamos o caso, concluímos que não haviam irregularidades do Victor, mas se existem novas provas vamos analisar o caso”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.